Receba Grátis as postagens

O Rio de Janeiro em Guerra

,


Hoje, saindo do trabalho, o que mais se ouvia era o comentário sobre a violência que anda aterrorizando o Rio de Janeiro nos últimos dias. No metrô era visível a preocupação estampada no rosto das pessoas.


É incrível como estamos a mercê desses traficantes e não temos paz nem mesmo para sair para o trabalho. Hoje fomos obrigados a encerrar o expediente mais cedo devido aos constantes ataques a ônibus e carros da cidade. Saímos de casa sem saber se vamos voltar, isso é inadmissível.


A grande verdade é que a cada dia que passa esses bandidos controlam ainda mais nossas vidas e acabam invertendo os papéis, pois nós é que estamos em uma verdadeira prisão. A população pede socorro e o governo vai assistindo tudo de camarote.


Os jornais estampavam logo cedo notícias de ataques em vário bairros do Rio de Janeiro. Fotos e mais fotos do terror. Fica aquela dúvida: "vou ou não vou trabalhar".


Em Copacabana, onde estou trabalhando no momento (próximo a uma Delegacia da Polícia) também era possível perceber que os próprios PM's estavam assustados, pois era uma correria de um lado para o outro. Viaturas saindo às pressas e pessoas com medo retornando aos seus lares.


A verdade é que amanhã é um novo dia e teremos que trabalhar novamente com as incertezas da vida. Só me resta desejar boa sorte a cada um de vocês e orar pedindo para que Deus abençoe seu dia.

2 comentários:

  1. É verdade cara...
    Eu vi hj o onibus em Vicente Carvalho começando a pegar fogo...! Não está moleza não..

    Ficamos sem saber o que fazer... É por causa desses "FRAGAS" da vida (Tropa 2) que os bandidos levam vantagem pelos direitos humanos!! Nao adianta só tirar os ratos do bueiro com essas UPP's da vida... tem que dar chumbinho...! Prender....!!!! Do contrato... permanecemos com medo de sair de casa...!

    ResponderExcluir
  2. é...passei por esse ônibus que o Leonardo citou um pouco antes dele pegar fogo...é algo inexplicável. Um medo que nunca senti na minha vida. Pessoas desesperadas...sem saber o que fazer. Mas com muita fé em Deus tudo vai melhorar e MUDAR!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates