Receba Grátis as postagens

Descanso Merecido...

,

Um final de semana com um grande feriadão na segunda e eu de folga indo para Maricá. Tinha tudo pra ser 100 %, mas como alegria de pobre dura pouco, tinha que chover todos os dias.

Mas, falando sério, mesmo com dias chuvosos foi um fim de semana maravilhoso. Eu estava precisando desse descanso, já estava no limite. Posso dizer que curti bastante meu filho e esposa. Faltou aquele sol de "rachar", mas mesmo assim deu para ir a praia de Ponta Negra e aproveitar um pouco o mar. Caçamos tatuí e a criançada se divertiu. A noite fomos em uma lanchonete e ficamos batendo altos papos, falando da vida e outras coisas mais. Rolou até uma partida de buraco (quanto tempo!) em que ganhei, claro!!

Resumindo: descansei bastante e aproveitei ao máximo, pois esses momentos são raros. Agora é voltar a realidade e pegar no batente e agradecer a Deus pela oportunidade de ficar mais próximo de minha família.

Um grande abraço!!

0 comentários to “Descanso Merecido...”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates