Receba Grátis as postagens

Diante de mim...

,
Diante de mim, tendo eu por testemunha e sob pena de perder o respeito por minha própria palavra, eu me comprometo a buscar e defender Qualidade de Vida em tudo o que eu faço e em todos os lugares onde esteja.

E me comprometo a estar presente aqui e agora, a despeito do prazer ou dor que este momento me traz, fazendo a parte que me cabe, do melhor modo que eu sei, sem me queixar do mundo nem culpar os outros por meus erros e fracassos, mas antes me aceitando imperfeito, limitado e humano.

Mesmo que tudo recomende o contrário, eu me comprometo a amar, confiar e ter esperança sem quaisquer limites e condições.

E embora eu só possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande e a me preparar com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar, sabendo que tudo começa simples e singelo.

De corpo, cabeça e coração, eu me comprometo crescer muito e sempre de todos os modos possíveis, de todos os jeitos sonhados, até que a vida me considere apto para a morte.

Geraldo Eustáquio







7 comentários:

  1. Jorge, tudo bem?
    Também passei para deixar um abraço para você e sua família e ler a sua mensagem, aliás, muito bem escolhida!

    ResponderExcluir
  2. Grande compromisso o que aqui está.

    Esperemos que se cumpra ou, pelo menos, que se tente cumpir o mais possível.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso nos comprometer o máximo possível minha amiga. Grande abraço!

      Excluir
  3. Um lindo compromisso que, se adotado por todos, faria nosso mundo bem melhor, além da satisfação pessoal. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você minha amiga!! Grande abraço também!

    ResponderExcluir
  5. Puxa... Que legal hein! E a última frase então!

    Parabens por postar Jorginho!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates