Receba Grátis as postagens

Fazendo a Diferença

,

Hoje durante o dia me fiz a seguinte pergunta: "O que tenho feito para fazer a diferença na vida de outras pessoas"?

Durante muito tempo recebi conselhos, tive pessoas que se colocaram a minha disposição em momentos difíceis e alegres da minha vida. Mas atualmente tive a oportunidade de crescimento profissional na empresa em que trabalho e hoje me vejo em uma situação completamente diferente, tendo que lhe dar com diversos tipos de pessoas, sentimentos, frustrações e etc.

Como nunca havia passado por tal situação, confesso que de início fiquei sem saber como agir, não por despreparo, mas por ser uma situação nova em minha vida. Mas o grande barato disso tudo é que você vai se descobrindo e enxergando capacidades que até então estavam adormecidas.

Ter o apoio de outras pessoas tem sido fundamental. Tenho percebido o quanto podemos influenciar positivamente ou negativamente a vida de uma pessoa. O quanto é importante as decisões que tomamos.

Hoje tenho a missão junto com uma pessoa que tem sido fundamental nesse minha nova fase, a de ajudar um grupo de pessoas a se desenvolver em busca da mesma oportunidade que eu tive. E posso afirmar com todas as letras que AJUDAR PESSOAS TEM ME FEITO UM BEM MUITO GRANDE!

Portanto devemos nos perguntar sempre em como fazer a diferença na vida de alguém. Pode ser com sua esposa, filhos, amigos e até com um colega de trabalho, que muitas vezes necessitam apenas de um bate-papo.

Faça por alguém, aquilo que gostaria que fizessem por você!


Um grande abraço!!

0 comentários to “Fazendo a Diferença”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates