Receba Grátis as postagens

Promessas...promessas...

,
Hoje passei por algumas ruas do bairro onde moro e constatei o que já era de se esperar: obras que os políticos prometeram e logo terminaram as eleições, ficaram no esquecimento ou incompletas.

Nossa "grande" vereadora Rosa Fernandes prometeu um bairro maravilhoso, reformado, iria ficar um espetáculo. Hoje, o que se vê são ruas piores do que estavam. Qual é a malandragem: começam a obra a todo vapor, é gente que não acaba mais trabalhando. Terminam umas 4 ou 5 ruas e o povo vai acreditando que dessa vez vai ser diferente (confesso que até eu acreditei). Logo terminam as eleições (lembrando que a Presidencial termina no dia 31/10) notamos que muitas ruas ficaram sem obras e o pior, em menos de 1 mês as poucas ruas que tiveram esse privilégio, já estão rachadas. Pode-se notar que foram utilizados materiais de péssima qualidade e que não houve o cuidado necessário das pessoas que trabalharam nesse movimento.

A cada ano que passa ficamos com a sensação que cada vez mais somos passados para trás. Realmente me sinto triste pela situação política em que vivemos e sinceramente não votei em ninguém. Não tenho nenhum interesse em assistir a propaganda eleitoral, porque se torna extremamente difícil acreditar em qualquer pessoa que diz ser a solução do nosso país.

Enquanto isso vou seguindo firme e forte pelas ruas esburacadas e obras inacabadas, como sempre foi e sempre será.

1 comentários:

  1. É sempre assim mano... falam... falam... falam... mas nunca fazem... e a Igreja e sua obra que nunca sai do papel... =/... e assim caminha a humanidade!!!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates