Receba Grátis as postagens

A Dança da Revolta

,

Vocês já ouviram falar em bacha bazi? Ontem eu estava lendo um jornal, que falava a respeito de uma tradição entre os homens mais poderosos do Islã. Resolvi pesquisar na Internet e encontrei esse vídeo, confesso que fiquei chocado com a capacidade do homem em humilhar e abusar dessas pobres crianças, que se prezam a esse papel por necessidade.

Esses homens que são considerados os mais ricos, tem como tradição ter um bacha bazi, que nada mais é, escolher um menino (que vive nos bairros mais pobres do país) e oferecer algum dinheiro, e em troca, eles se sujeitam a dançar com roupas de mulheres e em muitas ocasiões são abusados sexualmente.

No Islã é proibido que mulheres dançem. Então esses homens, ou melhor, monstros utilizam essas crianças para realizarem suas fantasias.

O grande problema é que no Islã essa prática não é aceitável. Existem leis que proíbem esse sistema de abuso, mas a justiça não é feita. Como os adeptos desse absurdo são os grandes poderos, eles tem forte influência sobre o sistema.

Infelizmente sabemos que essas crianças continuarão a sofrer nas mãos desses homens repugnantes, mas acredito que seja o nosso dever divulgar para todo o mundo o que acontece no país, e rezar para que um dia essa tortura chegue ao fim.

0 comentários to “A Dança da Revolta”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates