Receba Grátis as postagens

Leila Navarro

,
Durante meus vôos pela internet procurando vídeos interessantes sobre músicas, achei este que hoje lhes acrescento neste post, que por sinal, fiquei muito feliz em divulgar, pois o efeito que em mim causou tenho certeza que causará em vocês também.
Trata-se de um vídeo (Quase que uma auto-ajuda / Risos/ Eu não sou lá fã, mas achei super interessante, porque realmente faz você pensar) produzido usando textos de uma mulher chamada Leila Navarro, que depois vim descobrir o site (Caso estejam interessados e queriam entrar para verificar outros vídeos e assuntos basta clicar aqui) e confesso que a muito entre o computador e a internet do que nossa vã filosofia!
Aproveitem, ou melhor, saboreiem bem o vídeo, pois vale a pena refletir com ele. Fiquem com Deus e lembre-se, grandes poderes requer grandes responsabilidades. (Risos/ Eu não podia deixar de fazer este trocadilho)

Abraços!

0 comentários to “Leila Navarro”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates