Hoje passei por algumas ruas do bairro onde moro e constatei o que já era de se esperar: obras que os políticos prometeram e logo terminaram as eleições, ficaram no esquecimento ou incompletas.
Nossa "grande" vereadora Rosa Fernandes prometeu um bairro maravilhoso, reformado, iria ficar um espetáculo. Hoje, o que se vê são ruas piores do que estavam. Qual é a malandragem: começam a obra a todo vapor, é gente que não acaba mais trabalhando. Terminam umas 4 ou 5 ruas e o povo vai acreditando que dessa vez vai ser diferente (confesso que até eu acreditei). Logo terminam as eleições (lembrando que a Presidencial termina no dia 31/10) notamos que muitas ruas ficaram sem obras e o pior, em menos de 1 mês as poucas ruas que tiveram esse privilégio, já estão rachadas. Pode-se notar que foram utilizados materiais de péssima qualidade e que não houve o cuidado necessário das pessoas que trabalharam nesse movimento.
A cada ano que passa ficamos com a sensação que cada vez mais somos passados para trás. Realmente me sinto triste pela situação política em que vivemos e sinceramente não votei em ninguém. Não tenho nenhum interesse em assistir a propaganda eleitoral, porque se torna extremamente difícil acreditar em qualquer pessoa que diz ser a solução do nosso país.
Enquanto isso vou seguindo firme e forte pelas ruas esburacadas e obras inacabadas, como sempre foi e sempre será.
É sempre assim mano... falam... falam... falam... mas nunca fazem... e a Igreja e sua obra que nunca sai do papel... =/... e assim caminha a humanidade!!!
ResponderExcluir