Receba Grátis as postagens

O que você leva...

,

Conta-se que no século passado, uma turista brasileira foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio. A turista ficou surpresa ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco. Foi quando lhe perguntou:
Onde estão seus móveis?
E o sábio bem depressa, perguntou também. E onde estão os seus...?
Os meus? Surpreendeu-se a turista. Mas eu estou aqui de passagem!
Eu também!
O valor das coisas não esta no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis

3 comentários:

  1. Olá Jorge
    Que linda mensagem, concordo plenamente com tudo. Bjs querido.

    ResponderExcluir
  2. Também estou de passagem para desejar que este ano seja mais um em que a gente se encontre blogando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Jorge,
    Todos nós estamos apenas de passagem...e mesmo assim insistimos em acumular tantas coisas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates