Receba Grátis as postagens

O Filme da Semana

,


Decidi que toda semana vou indicar um filme que acredito valer a pena assistir. Como gosto muito de assisti-los, e normalmente faço isso nos fins de semana, vou selecionar aqueles que são realmente nota dez.
O primeiro a ser indicado é um filme que foi lançado em 2006 e acredito que deveria ser assistidos por todos. É um filme que envolve muita fé e é muito importante para aquelas pessoas que procuram uma motivação para vencerem em suas vidas. É um filme completamente envolvente e emocionante, capaz de injetar uma grande dose de esperança e uma capacidade enorme de dar a volta por cima. O lema do filme é basicamente o seguinte: nunca desista, nunca volte atrás e nunca perca a fé.
Espero que gostem do trailer e assistam o filme. Se alguém quiser indicar algum, sinta-se a vontade.  Um grande abraço!

1 comentários:

  1. Ainda não vi este, mas com certeza irei. Embora creio que já assistiram, um filme que eu indico é Avatar, exemplo de respeito à vida, seja animal ou vegetal, os nossos governantes deviam se espelhar nele, quem sabe salvaríamos nosso planeta. Grande abraço

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates