Receba Grátis as postagens

Gerenciando Vidas

,
O mês de junho foi realmente muito bom!! Há mais ou menos 6 meses vinha trabalhando com um grupo de pessoas que almejavam uma promoção na empresa em que trabalho e minha função era a de ajudar essas pessoas a alcançarem seus objetivos. Duas dessas pessoas conseguiram (com muito mérito) serem promovidas a Consultor Líder, uma espécie de sub-gerente.
Ter participado desse processo realmente me fez crescer ainda mais e despertar um grande interesse em continuar me empenhando sempre com o intuito de ajudar pessoas a se desenvolverem em busca dos seus sonhos. Quando conseguimos ajudar de alguma forma essas pessoas a melhorarem suas vidas percebemos o quanto o nosso papel de Líder dentro de uma empresa é importante. Afinal, considero que um verdadeiro Líder deve sempre se preocupar com sua equipe.
A vitória dessas duas pessoas me fez sentir orgulho de exercer a minha profissão. Enquanto muitos gerentes acreditam que suas funções são simplesmente gerenciar uma loja, eu vou mais além, a minha é gerenciar vidas e ajudar pessoas a conquistarem seus sonhos. Um grande abraço!!

2 comentários:

  1. Jorge,

    Sem a sua ajuda eles realmente nao teriam conseguido. Voce fez diferença.

    Estou orgulhoso de ti.

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge!
    Como isso é importante!
    Em um tempo ,não distante conheci uma pessoa assim, que praticamente me descobriu!
    E essa ajuda que se resume em um todo me fez muito bem.
    E confesso seria ótimo se existisse mais pessoas assim como vocês!
    Parabéns!
    Mas eu acredito que não seja sua profissão que impulsiona esse bem em seu coração!
    Acredito que seja seu Brilho, seu coração.
    Essa luz que brilha emana de você!
    Um beijo!
    Talvez você mesmo orgulhoso não tenha noção da proporção do bem que você , com a ajuda de Deus é claro faz!
    Continue assim ,você só tem a ganhar mais e mais como ser Humano!
    Aline
    Aline

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates