Receba Grátis as postagens

"BUEIRO MINADO"

,

Nas últimas semanas tivemos diversas notícias relacionadas as explosões de bueiros no Centro da Cidade e em Copacabana. Antes tínhamos a preocupação com as balas perdidadas e agora vivemos em um verdadeiro campo minado, ou melhor, bueiro minado.

É difícil acreditar que esse tipo de coisa aconteça em um país com tamanha grandeza. Você imagina ter que ir trabalhar e ainda ter que se preocupar aonde pisa. Isso é inadmissível!

Agora, cada explosão vale uma multa, e daí? Depois que mais pessoas ficarem feridas ou até mesmo morrerem, de que vale a multa? É preciso maior responsabilidade e interesse em resolver a situação e assim evitar novos acidentes. Cada vez mais estamos vendo a imagem do nosso país ser manchada por coisas que poderiam ser evitadas. Basta ter uma manutenção mais eficaz e uma fiscalização mais rigorosa dos órgãos responsáveis. A situação é tão lamentável que as explosões viraram até um jogo no facebook.

Infelizmente só nos resta esperar qual será o próximo bueiro a explodir. Uma verdadeira loteria!

2 comentários:

  1. Isso é realmente um absurdo.. tomara que sejam mesmo tomadas as devidas providência para solucionar esse problema que vem ocorrendo com frequencia.

    Beijoquinhas super em seu coração Jorge!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Vi na tv e acho um absurdo o que está acontecendo, qtas vidas ainda correm risco de vida?

    Obrigado pela sua companhia, será sempre um prazer te receber Pelos Caminhos da VIda.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates