Receba Grátis as postagens

E você?

,


Hoje eu acordei com uma saudade imensa da minha fase de adolescente, dos tempos de escola, do futebol no final de semana com os amigos, da comida cheirosa que minha mãe fazia, das brincadeiras divertidas com meus irmãos, do tempo que eu tinha disponível para fazer as coisas que eu mais gostava. Tempo bom que não volta mais!!
 
Mais aí tem o outro lado da história. Hoje, alguns anos mais tarde, não tenho tanto tempo assim disponível mas tenho muito a agradecer a Deus! Formei minha própria família, com uma esposa maravilhosa e um filho incrível! Tenho um ótimo emprego onde faço exatamente o que gosto! Construí amizades verdadeiras e que posso contar sempre que preciso! Tenho saúde que é fundamental para se viver! Possuo valores que aprendi durante a vida e que foram fundamentais para me tornar o que sou hoje, um homem de bem! Pensando bem, sou até mais feliz do que eu era antes! E você?

Autor:
Jorge Luiz

 

7 comentários:

  1. Olá Jorge
    Também tenho uma família abençoada, o meu marido e meus dois filhos, uma moça e um rapaz são presentes de Deus, os meus pais são excelentes e meus irmãos e irmãs também, somos sete. Acredito que família é um tesouro valioso que precisa ser cultivada cada dia. Valeu pela postagem. Desejo uma noite abençoada. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Jorge.

    Digitei um comentário,mas não apareceu.

    Abençoados quem tem memórias boas da infância.Elas são o alicerce para esse futuromaravilhoso que temos com uma família linda (tenho tb) ,a profissão da qual gostamos (sou psicóloga),amigos verdadeiros,saúde e tudo o que de melhor existe.. Somos felizes com as bênçãos de Deus!


    Tudo é fruto da educação correta que tivemos com nossos pais.


    Belo seu testemunho,querido amigo.

    Por essas palavras sempre oriundas de seu coração,está em meus blogs favoritos.


    Lindo domingo e beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. hoje sou mais feliz, não tenho boas lembranças da infancia, no entanto como tão bem dizes é o que esta para traz que faz as pessoas que somo0s hoje, e é o dia de hoje que conta só o dia de hoje
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uma introspeção e descrição públicas.

    Todo o mundo lembra da sua infância, dos tempos da escola, da Faculdade, dos namorinhos, enfim, da moçada.

    Sou tão feliz, agora, quanto era dantes. A vida tomou outros contornos, mas sou muito feliz, agora.

    Bom fim de semana.
    Abraço da Luz.

    ResponderExcluir
  5. Sempre penso que ser feliz não é uma condição, um estado permanente, para mim, a felicidade esta nos momentos, tudo no final depende do nosso ponto de vista sobre a vida, sobre cada experiência que passamos... cada fase deve ser vivida ao máximo, justamente porque há algo de novo e especial em cada uma delas.

    ResponderExcluir
  6. Meus pais são vivos sim!! E os amo muito!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates