Receba Grátis as postagens

O "Ciclo Vicioso" da Leitura

,

Nos últimos meses tenho percebido o quanto é importante buscarmos conhecimento, seja através de boas leituras ou na Internet. Sempre gostei muito de ler, tanto jornais ou livros, mas sempre sobre os mesmos assuntos.

Enxerguei que é necessário nos preocuparmos em adquirir novos conhecimentos, sobre diversos assuntos. Isso nos faz amadurecer e abre um leque maior de informações em relação a qualquer tipo de assunto.

Tenho procurado ler principalmente livros que tem haver com o momento em que estou vivendo, uma fase de crescimento e amadurecimento profissional. E posso dizer, que tem surtido um efeito bem legal. Tenho me sentido cada vez mais preparado para encarar os desafios do dia a dia.

O grande barato é que isso acaba se tornando um "ciclo vicioso" que faz muito bem, é claro! Tenho sentido uma imensa necessidade de ler cada vez mais e acabei descobrindo o quanto esse hábito tem feito o diferencial na minha vida, com novos conhecimentos e uma maneira diferente de enxergar as coisas.

Vou encerrar com uma frase que acho muito interessante:


"OS VERDADEIROS ANALFABETOS SÃO OS QUE APRENDERAM A LER E NÃO LÊEM".

Mario Quintana


1 comentários:

  1. Muito bom! Lembro até hoje, você entrando na loja com o jornal embaixo do braço! Rs.
    Realmente a leitura nos faz rodar o mundo inteiro sem sair do lugar.

    Fabio
    A Triha Sonora da Vida

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates