Receba Grátis as postagens

O DIÁLOGO É A BASE DE TUDO

,

Ultimamente, descobri uma valiosa ferramenta que muitos não utilizam. Seja no casamento, trabalho, com amigos e etc. Essa ferramenta se chama diálogo.

O diálogo é a base de tudo, é o que fortalece um relacionamento em todos os sentidos. Um bom diálogo entre pai e filho, fortalece ainda mais a confiança. Entre casais, pode salvar o casamento e no trabalho podem facilitar as coisas.

A verdade é que muitas das vezes achamos que o problema está com o outro, que somos sempre o certo, que fizemos de tudo e mesmo assim de nada adiantou. Mas quando nos disponibilizamos em tentar ao menos compreender o outro, muita das vezes descobrimos que estão com as mesmas dificuldades que nós.

Uma boa conversa, com interesses verdadeiros e positivos, podem mudar de verdade uma situação adversa e fazer com que tudo caminhe para um desfecho favorável.

Isso faz parte do amadurecimento, do crescimento como homem perante o mundo. Como disse, essa é uma ferramenta pode salvar casamentos, empregos e amizades.

0 comentários to “O DIÁLOGO É A BASE DE TUDO”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates