Receba Grátis as postagens

O RIO DE JANEIRO ESTÁ DE LUTO

,

Tenho visto as notícias sobre a tragédia no Rio de Janeiro referente as fortes chuvas dos últimos dias. É comovente ver aquelas pessoas perdendo absolutamente tudo, familiares, bens materias e outras tantas coisas.

Mas ninguém tira da minha cabeça que esses problemas poderiam ser evitados com uma participação mais efetiva das autoridades. O que me revolta ainda mais, é ver que o governo está investindo milhões ou até bilhões de reais em estádios para a copa do mundo e esquecem as prioridades, e dá no que dá. Depois, aparecem na tv com aquela cara de quem se preocupa, dizendo que vão fazer isso e aquilo, que não vão abandonar essas famílias(como se fosse verdade), mas de que adianta, pois a maioria já perderam filhos, esposas, pais.

A verdade é que todo ano é a mesma coisa. Então, por que não se toma providências durante o ano para evitar essas tragédias? Porque não há interesse das autoridades em ralação a esses problemas.

São mais de 500 pessoas mortas, entre elas, diversas crianças. Sinto de verdade como se fosse minha família e devemos por direito contribuir de alguma forma, seja com donativos ou qualquer outra maneira, para ajudar essas pessoas.

É muito triste assistir a essas cenas horríveis dos últimos dias, mas, mais lamentável é sabermos que ano que vem, começa tudo de novo!

0 comentários to “O RIO DE JANEIRO ESTÁ DE LUTO”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates