Receba Grátis as postagens

Estou de volta!!

,
Caros amigos, estou de volta! Depois de alguns dias de muito descanso e totalmente renovado volto para esse cantinho que tanto gosto. Senti muita falta de dividir meus pensamentos e textos com vocês. 

Confesso que precisava desse tempo para descansar e ficar mais próximo da minha família. Ainda me encontro de férias no trabalho e passei alguns dias em lugar maravilhoso, ou melhor, um verdadeiro paraíso. Tive o privilégio de desfrutar 7 dias com a minha família em Ilha Grande e foi tudo de bom. Um lugar de uma  natureza incrível e de uma paz indescritível. 

Voltar para a realidade mexeu um pouco comigo, pois percebi o quanto é diferente o modo de vida que algumas pessoas levam. Conversei com muitas pessoas que foram passear e decidiram ficar por lá devido ao que o local pode proporcionar (paz de espírito, contato com a natureza e um tremendo sossego). Quem sabe um dia volto lá pra ficar de vez!

Reservei algumas fotos dessa Ilha encantadora para dividir com vocês. Agradeço a sua visita e prometo visitar todos os amigos do Mente Aberta.













11 comentários:

  1. Realmente pelas fotos, o paraíso é aí. Seja bem vindo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge

    Saudades das suas postagens, estou feliz pela sua volta. Que lugar lindo, momentos em família é tudo de bom, que o Senhor continue te abençoando. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge :)
    Férias é tudo de bom,pois renova nossas forças.
    Vocês estiveram num lugar muito aprazível!
    Lindas imagens.
    Um abraço \o/

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos dá para ver que foram umas férias maravilhosas! se bem que também estive num recanto lindinho e calmo deste meu país pequenino...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. REalmente, são lindas paisagens. Conheci a ilha em passeio de barco turístico. Deve ser maravilhoso estar uns dias por lá, longe do tumulto e da correria das grandes cidades. De qualquer forma ficamos felizes com o seu retorno e a possibilidade de contato com os seus escritos diários.
    Abraço.
    Euleir Eller

    ResponderExcluir
  6. Bem vindo de volta.
    Realmente o lugar é lindo.
    E sua fotos estão maravilhosas

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Se sente outro, né?

    Se você gosta de mar, então acho que escolheu o sítio certo.

    Eu, embora goste de sítios calmos, o mar nada me diz, pelo contrário, me enerva.

    Bom fim de semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir

  8. Olá Jorge,

    Férias já é bom e num lugar lindo assim é duplamente reenergizante.
    Belas fotos.

    Bem vindo de volta.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Bom, bem vindo de volta!
    Não o conhecia, mas estou lendo e apreciando tud por aqui.
    meu simples blog apenas fala de uma história de amor dificil, quase impossivel, mas que nesses 10 anos, mostra a força e a vontade de superar nossas proprias dificuldades e torna-lo possivel.
    http://grandaoritinha.blogspot.com.br
    Um abração
    Ritinha

    ResponderExcluir
  10. Oi Jorge

    Uma linda família. E voltar de férias depois de curtir um lugar desses. A vida é bela, não é?
    Um abraço

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates