Receba Grátis as postagens

FELIZ NATAL

,

Quero aproveitar esse espaço no Mente Aberta para desejar a todos os amigos que durante o ano de 2012 por algum motivo resolveram dar uma passadinha por aqui.

Dividimos opiniões, trocamos informações e criamos em alguns casos amizades bem legais. Desejo um ano de 2013 repleto de alegria e muita paz. Que cada um de vocês consigam realizar todos os seus objetivos e que seja um ano vitorioso em todos os sentidos.

Aproveitem muito essa data junto com suas famílias, pois o Natal é um momento especial em que podemos transmitir de maneira mais "forte" o sentimento do amor. 
Um grande abraço a todos e um FELIZ NATAL!

4 comentários:

  1. Jorginho meu amigo! Te desejo um feliz natal e que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu camarada!! Fico feliz que tenhamos construído essa amizade. Fica aqui o desejo de muita paz e saúde pra toda sua família. Grande abraço!!

      Excluir
  2. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."
    Jorge Luiz, Um Feliz Natal para O Sr. e todos os seus entes queridos e um Ano Novo repleto de realizações. Que a magia da noite de natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade e que o ano novo seja cheio de paz,saude e prosperidade.Felicidades para o seu mengão e o meu palmeiras segunda divisão.
    Saudades desse espaço
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela lembraça verdadeira!! Desejo muita paz pra você e toda sua família!!

      Excluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates