Receba Grátis as postagens

Retrospectiva 2012 x 2013

,

O natal está se aproximando e mais um ano vai se passando. Essa é a hora de fazermos uma retrospectiva do ano e analisar todos os pontos positivos e negativos. Esse foi um ano em que pude aproveitar mais e consegui conciliar de forma satisfatória trabalho/família. Confesso que em alguns momentos tive que fazer escolhas difíceis. Errei e acertei em muitas dessas escolhas, mas o importante, é que aprendi e muito com cada uma delas.
Acho que o mais importante são as amizades que construimos ao longo do ano, os momentos que dividimos com quem amamos e as experiências maravilhosas que vivemos e muitas vezes não valorizamos como deveríamos.
Aprendi em 2012 que cada dia, hora, minuto ou segundo são absolutamente indispensáveis, pois em qualquer dia, hora, minuto ou segundo você pode perder de vez uma pessoa que você tanto ama, ou um bom emprego, um momento especial ao lado de um grande amigo, o pôr do sol e tantas outras coisas que simplesmente teimamos em não enxergar.
Decidi em 2012 ser um profissional melhor, ser um pai ainda mais presente e amar ainda mais minha esposa. Se consegui tudo isso? Não sei! Mas tenho a minha consciência tranquila de que dei o meu máximo e procurei fazer o melhor.
Vejo 2013 como uma oportunidade sensacional de continuar essa minha jornada em busca de crescimento na minha vida pessoal, profissional e espiritual.
E você o que fez em 2012 e o que pretende fazer em 2013?

Autor:
Jorge Luiz

2 comentários:


  1. Olá Jorge,

    Vejo que 2012 foi um ano realmente proveitoso em sua vida.
    Normalmente, não estipulo metas para o ano novo, mas procuro entrar nele com o pé direito e disposta a aproveitar todas as oportunidades para viver melhor e mais feliz.
    Considero que no cômputo geral 2012 foi um bom ano e com muitas alegrias.
    Agora é só torcer e pedir a Deus para que 2013 nos reserve surpresas agradáveis e que tenhamos força e sabedoria para lidar com as eventuais dificuldades.
    Desejo-lhe, desde já, um Natal iluminado e com muitas alegrias e bençãos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. São louváveis suas considerações e aplaudo seus propósitos. Essa conciliação família e trabalho é de grande importância. As pessoas que amamos merecem o melhor de nós.
    Que seu Natal seja de paz, união e amor. E que em 2013 dê continuidade feliz a todos os seus projetos. Abraços!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates