Receba Grátis as postagens

O Metrô Rio Agradece

,


É incrível como a população sofre por causa dos meios de transportes oferecidos. Preciso utilizar o Metrô todos os dias para ir trabalhar e a falta de respeito com os cidadãos é inaceitável. Abaixo alguns absurdos que somos obrigados a conviver diariamente:
  1. Falta de informação adequada.
  2.  precisamos enfrentar uma verdadeira guerra para conseguir entrar em um dos vagões, pois existe  super lotação.
  3. Veículos sem ar condicionado ( na verdade desligados pela empresa). Isso acontece todos os dias e somente na linha 1 - sentido Zona Norte.
  4. Falta de um maior número de assentos, principalmente para deficientes físicos, gestantes e idosos (muitos são obrigados a realizar a viagem em pé).
  5. Intervalo de tempo extenso entre um veículo e outro.
  6. Tarifas sofrendo reajuste (tivemos mais uma) sem que a empresa preste um serviço decente.
  7. Um serviço de atendimento ao cliente ineficiente, pois quando se consegue contato de nada adianta.
Esses são somente alguns casos de derespeito com os clientes. Como acabamos sendo obrigados a utilizar esse transporte, o Metrô Rio agradece!

3 comentários:

  1. Jorginho, eu moro no interior onde essas coisas não acontecem, mas eu vejo na tv que nas grandes cidades como aí no Rio o descaso com o povo que é quem paga a conta é muito grande! APOIO SUA POSTAGEM!

    Um abração meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. O metrô não é meio de transporte para ser implementado e esquecido. Essa é a razão de tantos problemas. O fluxo de pessoas aumenta e não há correspondência no serviço prestado. O que não é atualizado, modernizado, tende a causar conflitos, deixando a população ainda mais insatisfeita. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge,

    Vale o seu protesto, pois a situação é mesmo desconsertante. Aliás, de um modo geral, os usuários dos transportes públicos são muito sacrificados pela falta de um gerenciamento adequado.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates