É incrível como a população sofre por causa dos meios de transportes oferecidos. Preciso utilizar o Metrô todos os dias para ir trabalhar e a falta de respeito com os cidadãos é inaceitável. Abaixo alguns absurdos que somos obrigados a conviver diariamente:
- Falta de informação adequada.
- precisamos enfrentar uma verdadeira guerra para conseguir entrar em um dos vagões, pois existe super lotação.
- Veículos sem ar condicionado ( na verdade desligados pela empresa). Isso acontece todos os dias e somente na linha 1 - sentido Zona Norte.
- Falta de um maior número de assentos, principalmente para deficientes físicos, gestantes e idosos (muitos são obrigados a realizar a viagem em pé).
- Intervalo de tempo extenso entre um veículo e outro.
- Tarifas sofrendo reajuste (tivemos mais uma) sem que a empresa preste um serviço decente.
- Um serviço de atendimento ao cliente ineficiente, pois quando se consegue contato de nada adianta.
Esses são somente alguns casos de derespeito com os clientes. Como acabamos sendo obrigados a utilizar esse transporte, o Metrô Rio agradece!
Jorginho, eu moro no interior onde essas coisas não acontecem, mas eu vejo na tv que nas grandes cidades como aí no Rio o descaso com o povo que é quem paga a conta é muito grande! APOIO SUA POSTAGEM!
ResponderExcluirUm abração meu amigo!
O metrô não é meio de transporte para ser implementado e esquecido. Essa é a razão de tantos problemas. O fluxo de pessoas aumenta e não há correspondência no serviço prestado. O que não é atualizado, modernizado, tende a causar conflitos, deixando a população ainda mais insatisfeita. Bjs.
ResponderExcluirOlá Jorge,
ResponderExcluirVale o seu protesto, pois a situação é mesmo desconsertante. Aliás, de um modo geral, os usuários dos transportes públicos são muito sacrificados pela falta de um gerenciamento adequado.
Abraço.