Receba Grátis as postagens

VÂNDALOS??

,


Mais uma vez o Brasil aparece na mídia com uma notícia vergonhosa. O que aconteceu ontem entre policias, bombeiros e governo é algo muito sério.


Há muitos anos, quando era mais novo, tinha o sonho de virar bombeiro e salvar vidas. Hoje, a vejo como uma das profissões mais bonitas, assim como, professor, médico e tantas outras importantes. Mas, ao mesmo tempo percebemos o quanto deve ser difícil viver com tão pouco, quando se merece muito mais. Tem que ser por amor mesmo.


Nada justifica o ato desses bombeiros em "tomar" o quartel, porém todos tem razão em querer um salário mais digno. Arriscam suas vidas, para salvar outras.


O pior nisso tudo é ver o governador chamar esses homens de vândalos, os mesmos homens que que apagariam o fogo se a casa dele estivesse em chamas. Ficou muito ruim para a imagem do governo a forma como ele tratou da situação. A realidade é que esses homens merecem sim ganhar muito mais do que ganhar, até mais que os próprios políticos, porque como já disse, tem amor pelo o que fazem.

4 comentários:

  1. Concordo que devam ser valorizados.. o que não concordo é a forma que utilizam para reivindicar seus direitos, não só eles como quase todas as categorias possuem essa postura.. e infelizmente, por mais que estejam em seus direitos de terem um salário justo nada justifica tais atitudes.

    Beijo grande em seu coração Jorge e um ótimo início de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Fico indifnada..até as palavras me fogem!
    bj..boa semana!!
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  3. O governo nunca soube tratar de assuntos que não representem um ganho extra para eles...É uma corja em que a maioria só olha para seu próprio umbigo. Admiro a profissão destes homens, merecia, sim, melhores salários, embora a maneira que usaram possa não ter sido correta, mas as vezes, nem se sabe como fazer para ser ouvido. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Estou do lado dos bombeiros. Eles realmente ganham pouco, muito pouco. Uma vergonha o comportamento do governo.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates