Receba Grátis as postagens

Maus Tratos as Crianças

,


Nas últimas semanas tenho visto muitas reportagens que se referem aos maus tratos as crianças. Fico imaginando como pode um ser humano ter a capacidade de fazer qualquer tipo de maldade a uma criança indefesa.


Tenho um filho de apenas 4 anos e daria minha vida por ele, e ao mesmo tempo, vemos pais que simplesmente agridem seus filho de várias formas. Fica aquela sensação de impotência diante desses acontecimentos.


Hoje você não sabe de onde pode vir esse tipo de maldade, pois acabamos vendo tantas notícias de maus tratos em escolas, consultórios médicos, abusos das autoridades, babás e tantas outras. A verdade, é que ficamos um tanto perdidos diante dessa situação que é cada vez mais preocupante.


É preciso uma lei mais séria para esse tipo de situação pois, em muitos casos, nada acaba acontecendo e a sensação de impunidade prevalece, encorajando cada vez mais essas pessoas a continuarem agindo dessa forma. É preciso agir já!!

2 comentários:

  1. Realmente é inadmissível que fatos assim ainda continuem ocorrendo.. tanto às crianças qto aos idosos. Deveria haver uma lei mais severa e que fosse, literalmente, colocada em prática contra esses abusos.

    Beijocas super em seu coração Jorge!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Jorge, vc leu meus pensamentos. Há tempos que escrevo sobre isso, como eu gostaria de poder mudar as leis deste país! Criança precisa ser protegida, amada, tem que sentir que é importante. Sofro cada vez que a tv noticia maus tratos, abuso, violência. Belo texto amigo, porém triste, apenas por ser real. Beijos no coração

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates