A mais ou menos 2 semanas atrás eu estava trabalhando quando recebi uma ligação da minha esposa dizendo que o meu filho tinha uma notícia pra me dar e quando ele pegou no telefone começou a falar todo eufórico, rápido e não dava pra entender muita coisa. Pedi pra que falasse mais calmamente e então consegui compreender o que ele queria dizer. Toda aquela euforia era porque o dentinho, que já estava mole há alguns dias, havia acabado de cair. A essa altura toda a torcida do Flamengo (usei a do Flamengo por ser a maior do Brasil e por ser o meu time é claro) já estava sabendo. Isso porque ele já havia ligado para os avós, paro tio, para os amigos e etc.
Sei que para muitos isso não teria muito valor, mas são momentos como esse que nos fazem entender o quanto é bom ser pai. É muito bom participar, estar presente em cada acontecimento por mais simples que seja. Ele fez questão de me esperar chagar do trabalho para poder mostrar o seu dentinho, exibindo como se fosse um troféu e um largo sorriso no rosto. E no final ainda ele ainda disse: "estou crescendo pai, viu!".
Situações como essa não tem preço!!
Que lindo,Jorge!
ResponderExcluirVc partilhar desse momento tão importante de um pai. E seu filho é uma graça,bonito,carinha de esperto.
É uma dádiva de Deus poder ter o que vc tem,eu tb e qtos mais!
Ver o crescimento de um filho!
Parabéns,amigo!
Fique com Deus e Paz Profunda.
Bjs
Donetzka
Oi Jorge!
ResponderExcluirÉ verdade mesmo,esse tipo de emoção,não tem preço.
Toda idade tem seus desafios,beleza,e necessidades;
mas essa fase da troca dos dentinhos,é muito especial...
Um abraço!
Olá Jorge
ResponderExcluirÉ muito importante participar da vida dos filhos e percebo que você é um pai muito presente. Parabéns pela dedicação, o seu filho é muito fofinho. Um forte abraço.
Olá, Jorge!
ResponderExcluirNão poderia deixar de comentar esse seu post, porque é demais, só que, antes, não tive tempo.
Seu filho é tão lindo e feliz quanto você.
Que facto extaordinário, você narra, aqui! Um dentinho, que caiu!
Bom domingo.
Abraço da Luz.