Receba Grátis as postagens

"O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE DIFERENTE?"

,


Alguns dias atrás observei uma frase que estava escrita em um outdoor e que dizia assim: "O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE DIFERENTE?" A principio não dei muita bola e segui adiante.

Durante o dia a frase voltou a martelar minha cabeça, principalmente a parte final " O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE DIFERENTE?". Essa é uma pergunta que devemos fazer todos os dias. O que temos feito de diferente para mudar o mundo? Para melhorar a vida de algumas pessoas? Que tipo de legado estamos deixando para os nossos filhos? Amigos? E por aí em diante.

Muitas vezes esquecemos de nossas responsabilidades perante o mundo e acabamos deixando muitas coisas pra depois. O importante é fazer AGORA!

Tenho em minha mente que estamos aqui para nos desenvolvermos o máximo que pudermos e consequentemente ajudar outras pessoas a atingirem o mesmo objetivo. Nada mais injusto e egoísta do receber ajuda e não se colocar a disposição de ajudar. Portanto, pense nessa frase e comece a fazer diferente, imediatamente. Não deixe pra amanhã ou para a próxima semana, próximo mês, pois o "O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!

Jorge Luiz

3 comentários:

  1. Bela reflexão amigo Jorginho! Realamente: O que fazemos para mudar. Se não no mundo, o que fazemos simplesmente para mudar a gente mesmo pra melhor?

    Quase nada!

    ResponderExcluir
  2. Jorginho, faça uma coisa pra melhorar o mundo meu amigo: TIRE ESSAS LETRINHAS DE VERIFICAÇÃO DO SU BLOGUE QUE ISSO NÃO SERVE PRA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nao podemos mudad o mundo mas podemos mudar nos mesmos limas arestas do que somos e melhoramos a nossa vida e os demais
    bjs

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates