Receba Grátis as postagens

Campanha de Vacinação Contra a Gripe - Até o dia 01/06/2012

,


Foi prorrogada a campanha de vacinação contra gripe até o dia 01/06/2012. A campanha terminaria no dia 24/05, porém as metas não foram atingidas e o ministério da saúde resolveu estender por mais uma semana.

Segundo os dados, pouco mais de 15 milhões de pessoas foram imunizadas, enquanto o governo havia criado uma expectativa de vacinar 24 milhões de pessoas. Os públicos alvos são maiores de 60 anos, crianças entre 6 meses e 2 anos de idade, gestantes, trabalhadores da saúde e indígenas.

A vacina protege contra os três principais vírus que circulam no hemisfério Sul, entre eles o da influenza A (H1N1). Com a suspeita de novos casos da doença no País, a campanha visa reduzir a mortalidade e as internações que ocorrem em consequência das infecções por esse vírus.

Atenção: a vacina não é recomendada para quem tem alergia à proteína do ovo, componente utilizado na sua fabricação, ou para quem teve reações adversas a doses recebidas anteriormente. Em casos de doenças neurológicas, agudas e febris, é aconselhável buscar avaliação médica antes de tomar a vacina.










0 comentários to “Campanha de Vacinação Contra a Gripe - Até o dia 01/06/2012”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates