Receba Grátis as postagens

Pedi a Deus

,



Pedi a Deus.
Pedi força e vigor, Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.
Pedi sabedoria, Deus me mandou problemas para resolver.
Pedi prosperidade, Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.
Pedi coragem, Deus me mandou situações para superar.
Pedi amor, Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.
Pedi favores, Deus me deu oportunidades.
Não recebi nada do que queria,
Mas, recebi tudo o que precisava!

Extraído do site Gotas de Paz.

2 comentários:

  1. Recebemos o que queríamos, talvez não da forma que pedimos, por não entender os desígnios de Deus. O importante é que recebemos, e aprendemos a viver. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Cara que texto bonito. DEUS abençõe a vc e sua Familia!!!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates