Receba Grátis as postagens

O Dia Do Idoso

,
Hoje, 1° de outubro, é oficialmente comemorado o dia do idoso. Esses velhinhos de tantas experiências vividas e muita das vezes tão esquecidos pelo nosso governo.
Quem um dia não irá envelhecer? A sociedade precisa se conscientizar da importância dessas pessoas para o mundo. Quanto conhecimento! O quanto poderíamos aprender com essa pessoas fantásticas! A velhice não pode ser considerada pela sociedade como o fim de tudo. Não podemos mais aceitar tantos descaso, tantas ofensas e maus tratos que são oferecidos, de forma ingrata, a esses senhores (as).
Muitas dessas pessoas contribuíram durante toda a vida com ideias e muito trabalho e se esforçaram para transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.
Respeito, carinho, atenção e paz. Exatamente tudo isso é o que eles merecem. É preciso entender que devemos mudar nossa forma de pensar e agir em relação aos idosos. Educar nossos filhos a terem respeito e admiração por eles e assim transformar a velhice em verdadeiro paraíso para esses idosos. E que eles possam ter o tão merecido descanso!

PARABÉNS A TODOS OS IDOSOS!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com você. Quem não respeita um idoso, não respeita a si mesmo, pois ninguém nasce velho, e envelhecer significa viver mais, ensinar mais. Eles são pessoas muito importantes, já trabalharam muito, criaram os filhos, contribuíram com o país, nos deram amor e lições maravilhosas, e são tratados com descaso, isso é repugnante. Parabéns pela bela matéria, abraços

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Jorge... merecem muito respeito e carinho.. pois são eles que nos dão as mais lindas e importantes lições de vida!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates