Receba Grátis as postagens

O BBB vai começar!! Que pena!!

,
Mais um ano começou e com ele a esperança de que muitas coisas irão mudar para melhor. Mais aí, nos deparamos com a velha e nada animadora notícia de que o BBB VAI COMEÇAR. Tudo bem que a maioria esmagadora vai discordar de mim (vide a audiência absurda que isso dá a Globo), mas é incrível como esse tipo de programação não tem nada a acrescentar em nossas em nossas vidas.
Parece que a cada ano os produtores deste programa decidem baixar ainda mais o nível e selecionam a dedo os participantes. São intrigas, brigas e todos os tipos de bebidas com o intuito de apimentar ainda mais o programa e aumentar a audiência. E parece que vai dando certo, pois nessa época não se fala em outra coisa. Uma verdadeira febre Brasil afora!
O mais incrível é ver o Pedro Bial, um cara que ao que tudo indica possui um bom nível intelectual, aceitar fazer parte deste tipo de programa. Muitas vezes tentando levar algumas frases intelectuais a um programa que não permite tal palavreado.
Respeito quem gosta do programa mas não consigo concordar que BBB possa de alguma forma contribuir em algo. É muito triste ver alguns meios de comunicação investirem cada vez mais neste tipo de programação quando poderiam investir em programas que agregam valores a população. Mas por enquanto, viva o BBB!!

10 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Jorge
    Tudo bem?
    Obrigado pela visita!
    bem...somos dois.Não gosto do BBB. Mas, não é falso moralismo ou qualquer outra coisa q valha. Simplesmente, porque para mim, não acrescenta nada...sem o menor valor cultural. Mas, tal como vc, respeito àqueles que gostam, e que dizem se tratar de uma diversão e descontração.Apesar que algumas vezes, não são respeitados os valores morais e éticos da família, e há incentivos às más condutas e às degradações.Digo isso, porque para NÃO gostar atualmente, eu JÁ assisti.
    Por mais que se argumente que se trata de jogo, E que todos estão só jogando.
    Cada um, cada um!
    Boa semana!
    Abraços
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em todas as sua palavras Jorginho!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Jorge !!

    Passando por aqui para retribuir a visita e deixar meu abraço e carinho. Seu Blog. é bem interessante e realista. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
    Quanto ao BBB, Novelas e esses enlatados diversos, só tenho a repudiar. Nosso povo não lê, não conhece a leitura, não vai a um Teatro e vive pagando mico lá fora no que tange à educação. Últimas colocações em testes de conhecimentos, perdendo para países muito mais atrasados economicamente.
    Seu Blog., num geral, alerta. Parabéns!

    POETA CIGANO - 08/01/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Olá Jorge,

    Concordo com você. Realmente, o programa nada traz de acréscimo a ninguém, mas o que importa no meio televisivo é a audiência e o retorno que o programa traz. Querendo ou não, o inteligente Bial tem contrato com a Globo e não há como ele fugir desta apresentação, que, de certa forma, também traz projeção para ele. Pelo que já pude observar, é um período de grande desgaste para o apresentador, que passa três meses quase sem dormir para desempenhar bem a sua função. Creio que há desgaste emocional também, pois ele acaba se envolvendo com os participantes.

    Ótimo dia.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge, bom dia!
    Obrigada pela visita. Hoje estou aqui conhecendo seu blog. Muito legal! Parabéns!
    Concordo plenamente com vc. Acho o Big Brother um desserviço pra comunidade...
    Então vc é amigo do André Mansin? Ele é um amigão que fiz na blogosfera. Gente finíssima!
    Um grande abraço, que Deus o abençoe.
    Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço sua visita!!
      Volte sempre!!!
      grande abraço!

      Excluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates