Receba Grátis as postagens

O NOVO VISUAL DO MENTE ABERTA

,


Faz quase um ano que tinha em mente alterar o visual do Blog mas confesso que faltava tempo, criatividade e principalmente experiência em relação a HTML e outras coisas necessárias. De tanto perturbar um cara que entende muito disso, enfim, iniciamos um projeto de reformulação do Mente Aberta.

Esse cara é meu grande irmão (irmão de verdade) Leonardo Lima que também possui um blog e que por sinal e de maneira justíssima segue o link no final desta postagem.
 
Estava meio cansado do layout e começando a me desanimar com o Blog, pois quem possui um sabe o quanto é difícil mantê-lo. Precisava de um algo mais. Algumas mudanças que pudessem me trazer aquela vontade de todo iniciante e que cada vez mais ia diminuindo. Pensei em então começar com essa reformulação e funcionou. Valeu mais uma vez irmão!!

Apesar de ser meu irmão tive que gastar uma fortuna para que fossem realizadas todas essas alterações. Perdi a casa de praia em Búzios, uma Ferrari e mais ou menos 200 mil reais. Estão duvidando?? Brincadeira, é claro!! Fica aqui o meu agradecimento pelo carinho de todos que contribuíram com visitas e comentários durante esses quase 3 anos de Blog. Fica também um muito obrigado pela paciência e atenção do meu irmão em fazer com que o Mente Aberta continue no ar.

Bem, espero que tenham gostado (ainda faltam alguns ajustes) e assumo o compromisso de estar buscando textos que possam agregar valores em nossas vidas e escrever sempre que possível coisas do dia a dia. Espero continuar contando com suas visitas e deixo aqui um grande abraço!!
 
Segue o link:
(Vale a pena fazer uma visita)

8 comentários:

  1. Valeu Jorge Luiz!
    Obrigado por nos beneficiar mantendo o seu blog. Às vezes. dá trabalho mesmo. Vou dar uma passado pelo amigo urso.
    Abraço.
    Euleir
    www.espiritagracasadeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei Jorginho! Mas pra te falar a verdade, o que eu levo mesmo em consideração é o conteúdo do blog, e não o layout, mas ficou bom!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante! Ficou leve, claro e muito bom de se ver. Eu nada entendo do assunto e, por isso, não costumo mexer no meu (rss). Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Grande Irmão... espero que tenha gostado! Fiz uma imagem na lateral do seu blog que ao clicar, entrará no meu blog, farei isso no meu tbm, ok? Daí é uma forma de divulgar o nosso blog!!! Mas espero que tenha gostado mesmo, foi de coração. E galerinha do bem, valeu pelas declarações, bom saber que gostaram... Vamos formar parceiras, acessem tbm o blog: http://blogamigourso.blogspot.com.br

    abraços de Urso, fui!!

    ResponderExcluir
  5. Jorge Luiz, tudo bem?
    Espero que o começo de ano esteja muito bom, assim como o novo visual do blog! Mais leve, melhor de visualizar, parabéns!
    Grande abraço para ti e tua família!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jorge!

    É a primeira vez, que estou visitando seu blog, apartir de um outro, daí não me poder pronunciar quanto à mudança de design e outros "acessórios" de seu anterior blog, pra esse novo visual, mas esse está leve e agradável.

    Bem, "perdeu" todos esses bens, mas ficou com um blog renovado e a seu jeito.

    Eu tenho dois blogs: "Afetos e Cumplicidades" e "Luzes e Luares". Os links deles estão na lateral direita~de cada um dos blogs.
    Agora, é só aguardar sua visita. Obrigada.

    Um bom domingo.

    Beijo da Luz.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jorge!

    Tudo bem?
    Pretendo retificar: A PARTIR e não, como por erro de digitação, ficou em meu comentário.

    Bom domingo.
    Obrigada pela sua visita.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates