Receba Grátis as postagens

Inauguração - Parque de Madureira

,
No último Sábado (23/06/2012) tivemos a tão esperada inauguração do Parque de Madureira. Como já havia postado aqui (http://jorge-menteaberta.blogspot.com.br/2011/07/o-projeto-do-parque-de-madureira.html) o Parque possui uma área de 112.942 mil metros quadrados de puro lazer. Eu, como morador do Bairro já tive a oportunidade de conhecer o local e confesso que fiquei muito feliz com essa nova opção de lazer.

É verdade que a inauguração foi antecipada devido ao Rio+20 e por isso deixou a desejar em alguns aspectos com algumas obras inacabadas, mas nada que pudesse comprometer o evento. O legal é ver o bairro de Madureira evoluindo, um local com uma história importante para o Rio de Janeiro. Quem puder ir conferir vale a pena, pois o Parque possui ciclovia, pista de skate, academia ao ar livre, brinquedos infantis, quadras de esportes e vários quiosques espalhados. Abaixo algumas fotos do Parque:










Um grande abraço!!

3 comentários:

  1. Belo lugar para um delicioso lazer!
    Está lindo o Parque.

    Desculpe-me, Jorge. Não sumi. Como meu tempo está curto, reduzi as postagens e estou me limitando a responder comentários.
    Venha a meu blog sempre que você publicar. Assim saberei que há postagem nova e virei até aqui, com muito gosto. Suas postagens são muito agradáveis de ler.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos. Espaços de lazer são um presente maravilhoso para a população, principalmente para as crianças. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Dá pra fazer um piquenique com as crianças?

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates