Receba Grátis as postagens

Olhe para frente! Viva a vida hoje!

,
Os melhores dias da sua vida nunca estão para traz de você, a não ser que você tome a decisão de ver as coisas dessa maneira.

Não importa como a vida tenha lhe tratado, sempre haverá oportunidades para experimentar o melhor que ainda está por vir.

Tudo que é do seu conhecimento já aconteceu, é passado; portanto, é muito fácil ver e analisar a vida revisitando o passado. Quando isso se torna um estilo de vida, – infelizmente – você pode se fechar para as incríveis e positivas possibilidades que estão à sua frente.

O sucesso acontece quando com determinação e firmeza, você se decide a fazer deste mundo um lugar melhor, não importando quantos obstáculos tenha ainda que superar. O fracasso sobrevém quando você se convence de que o mundo inteiro está contra você, e faz desse falso conceito a sua realidade.

O sucesso é a conseqüência de certos pensamentos específicos, de determinados esforços e atitudes. Igualmente o fracasso resulta de certos pensamentos, atitudes e esforços.

A cada momento da sua vida você é levado a um resultado real e especifico; e a cada momento, com os pensamentos, atitudes e ações pelos quais você optou poderão determinar exatamente quais serão os resultados. E eles serão fatalmente, ou sucesso, ou fracasso.

Viva o melhor da sua vida hoje. Hoje é tudo o que você tem. O sol já nasceu nesta manhã e com ele preciosas possibilidades.

Olhe para frente! Viva a vida hoje!

Mensagem para reflexão: Vida Hoje.

1 comentários:

  1. Muito verdadeira essa reflexão Jorginho!
    Trazer para seu convívio bons pensamentos para que eles se materializem em realizações!

    Boa sema pra vc meu amigo!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates