Receba Grátis as postagens

Prometa e Cumpra as Suas Promessas em 2012

,
Prometa ser um bom pai, uma boa mãe, um bom filho, um bom amigo, um bom profissional, e realmente seja! Faça a diferença na vida das pessoas nos momentos mais simples, e não apenas em datas festivas ou para manter as aparências.

Lembre-se dos amigos em meio à correria do dia a dia, ligue para eles nos dias de seus aniversários e, preferencialmente, faça uma visita a eles. Quando alguém se afastar de você, aproxime-se. Siga apenas os bons exemplos.

Peça emprestado e devolva – o que quer que seja. Seja pontual em seus compromissos. Não brinque com o tempo das pessoas. Olhe nos olhos dos outros e sinta a emoção. A comunicação por telefone ou por e-mail não substitui o contato físico, o abraço, o aperto de mão.

Elogie e valorize o bom trabalho, critique quando achar necessário e importante. Faça-se verdadeiramente presente na vida das pessoas e cumpra as suas promessas em 2012. Preocupe-se com o bem-estar do outro e faça algo por ele.

Não podemos nos iludir pensando que as coisas por si só se ajeitarão; se não fizermos algo para mudar a situação, tudo continuará igual. Por isso, é de coragem e atitude que precisamos para ter um ano melhor. Pessoas de ação escrevem sua própria história e mudam seu próprio destino, e não apenas o aceitam!

Um grande abraço!!

1 comentários:

  1. Adorei JJ ,sempre com ótimos textos !!! Prox fds iremos tomar um café juntos ! beijo RE

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates