Receba Grátis as postagens

Feliz 2012

,
É inevitável nessa época do ano fazermos uma avaliação de como foi o ano que passou, não é verdade? Mesmo que você não pare para fazer uma reflexão profunda, em um momento ou outro vai se pegar pensando, analisando suas atitudes e decisões.

Não adianta querermos avaliar os problemas, as situações externas, aquilo que não é possível controlar e que, invariavelmente, pode acontecer no próximo ano também.  Mas, se quer fazer uma avaliação que seja realmente útil, que tal parar para pensar em como eram as suas decisões no começo no ano e como foram agora, no fim? Será que elas foram mais maduras, mais embasadas ou, até mesmo, mais acertadas? Avalie a sua capacidade de enfrentar problemas - esse pode ser um bom começo para o ano que vem por ai.
Muita gente pode pensar que o fim de ano não significa nada, que não passa de uma comemoração vazia e que na primeira segunda-feira todos estarão vivendo suas vidas da mesma maneira que sempre viveram. Isso tudo não deixa de ser verdade, mas não custa nada - e pode trazer enormes benefícios - encarar essa virada de ano como uma oportunidade de se reinventar, de mudar algumas pequenas coisas para que o próximo ano seja melhor. Talvez não sejam mudanças de ideologia, mas pequenas atitudes práticas podem tornar a vida mais simples e tranquila. 

Um feliz 2012!

4 comentários:

  1. A virada do ano é tão comum para mim! Vejo como um dia após outro, e vida nova pode ser a qualquer momento de nossas vidas, escolhas são feitas em qualquer tempo, mudanças não precisam ser no final de um ano ou no começo de outro, basta querermos e termos força de vontade. Mesmo assim, desejo tudo de mais maravilhoso para ti, neste e em qualquer outro ano. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. João..
    Hoje paso rapidio para te desejar um ano de 2012 cheio de paz, amor, saude e realização.
    Que juntos possamos colaborar na costrução de um mundo melhor. É o meu desejo a vc e a toda sua familia!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Jorge Luiz,
    ótimo 2012 para ti e tua família, com paz, saúde e amor, que é o mais importante!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Jorginho meu amigo! Espero que em 2012 nós possamos fortalecer ainda mais a nossa relação de amizade e que esse ano seja um marco de felicidade em sua vida!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates