Receba Grátis as postagens

Patch Adams - O amor é contagioso

,


Como prometi que toda semana iria indicar um filme, resolvi fazer a indicação de um, que fez muito sucesso na década de 90.
Baseado em uma história real, Patch Adams, é um médico que usa métodos diferentes do que estamos acostumados a ver. Para ele o melhor remédio é o humor. Com sua perseverança, alegria e vontade de ajudar as pessoas, Patch consegue mudar a vida de muitos pacientes. E acredite! A sua também!
Ele está disposto a fazer de tudo por seus pacientes, mesmo que isso signifique arriscar o seu próprio emprego. Pacth Adams - O Amor É Contagioso, é verdadeiramente um filme brilhante e envolvente.













3 comentários:

  1. Este filme é demais!!!!

    Boa dica.. assisti e vou assitir de novo!

    Bj

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Amigo, este filme é simplesmente maravilhoso!
    Obrigada pelo gentil comentário, estive ausente por uns dias, agora estou de volta e colocando tudo em dia! Tem post novo, abraços

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é mesmo fantástico!.. Como seria bom se mais e mais pessoas seguissem o exemplo.. com certeza poderíamos viver em um mundo muito melhor!

    Beijoquinhas super em seu coração Jorge!

    Verinha

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates