Receba Grátis as postagens

Fazer Diferente E Melhor

,

Existe uma frase do médium Chico Xavier que tenho colado bem na porta do meu armário e que todos dias leio antes de sair de casa. Diz o seguinte:


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim".


É uma grande verdade! Quem nunca na vida começou algo que depois tenha se arrependido? Quem não teve, um dia, atitudes diante de algumas situações e depois tenha tido a vontade de fazer tudo diferente?


O mais importante é ter a consciência que erramos, e devemos ter a capacidade de fazer diferente e melhor. Fazer algo de forma correta não tem preço e o que vale é ter a consciência de que demos o nosso melhor. Então, começe agora a fazer "um novo fim".

2 comentários:

  1. Verdade! já parei e fiquei refletindo "Meu Deus como fiz coisas eradas tô perdida" taí essa frase mostra que errar é humano mas burruce é contituar no erro!.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! já parei e fiquei refletindo "Meu Deus como fiz coisas eradas tô perdida" taí essa frase mostra que errar é humano mas burruce é contituar no erro!.

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates