Receba Grátis as postagens

Campanha Da Mamografia Digital Gratuita

,

Recebi um e-mail de uma amiga sobre a divulgação de uma campanha do Câncer de Mama. O instituto do Câncer de Mama está oferecendo uma mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. É necessário entrar no site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL GRATUITA. Até aí tudo bem. O grande problema é que o Governo está com intenção de acabar com o site devido ao baixo número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que permite a mamografia de graça.

Vamos contribuir acessando o site e clicando, pois é por meio do número diário de pessoas que entram no site que as empresas oferecem a mamografia em troca de publicidade. Dessa forma estaremos ajudando a salvar o site e certamente muitas vidas. Podemos fazer com esse simples gesto uma enorme diferença!

0 comentários to “Campanha Da Mamografia Digital Gratuita”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates