Receba Grátis as postagens

O Samba Pegou Fogo...

,

O Rio de Janeiro acordou em meio as nuvens de fumaça nessa segunda-feira. Pude ver de perto o fogo que destruía a Cidade do Samba, pois é caminho para o meu trabalho. Nunca vi tanta fumaça! Pela televisão podíamos perceber a gravidade do problema. Milhões indo para o espaço, ou melhor, virando fumaça.

Confesso que sempre achei esse lance de desfile de escolas de samba (não que eu não goste, eu até curto) um verdadeiro desperdício de dinheiro. Milhões e milhões de reais sendo investidos em samba, carros alegóricos, fantasias e etc... para em 2 dias de desfiles e pimba, acabou.

Mas tenho que admitir que fiquei pensando nas pessoas que economizaram o suado dinheiro para poder desfilar pela escola do coração. Pois isso, para muitos, é um sonho ou quase uma obsessão. Essas mesmas pessoas que diante das chamas, viram seus sonhos virarem pesadelo. É realmente muito triste, não chega nem perto da tragédia da região serrana, mas não deixa de ser mais uma situação em que envolve sentimentos e desilusões.

Resta saber se o Carnaval do Rio de Janeiro será forte o suficiente para dar a volta por cima ou se simplesmente se transformara em uma imensa nuvem de fumaça.

0 comentários to “O Samba Pegou Fogo...”

Postar um comentário

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates