Receba Grátis as postagens

UMA SATISFAÇÃO AOS AMIGOS DO MENTE ABERTA...

,
Gostaria de pedir desculpas aos amigos pelas poucas postagens nesse mês de Setembro. Estou um pouco na correria do dia a dia e tentando reservar um pouco do meu tempo a esse espaço que tanto gosto.



Bem, Setembro já se foi, mas prometo que o mês de Outubro será diferente e vou estar realizando mais postagens e visitando os amigos também (estou devendo). Tenho procurado me dedicar muito ao trabalho e a minha família e isso acaba consumindo muito o nosso tempo. Ultimamente parece que o dia está passando mais rápido do que o normal. A cada ano que passado fica aquela sensação de que os dias, meses e horas estão "voando". Vocês concordam?

Dessa vez foi uma postagem "rapidinha" (ainda estamos em Setembro e a promessa é para Outubro...rsrs) mas voltaremos a trocar ideias quase todos os dias. Para os amigos do Mente Aberta me aguardem pois vou estar fazendo uma visitinha logo logo.

Grande abraço!!


4 comentários:

  1. Boa noite Jorge!
    Vc tem razão:
    'o dia está passando mais rápido do que o normal',
    e não existe nada que freie a velocidade do tempo!
    É natural priorizarmos algumas coisas (família e trabalho),
    com isso outras coisas ficam pra depois.Isso me acontece também.
    Um abraço \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorginho!
    é isso mesmo... o relógio está correndo muito, hahahahahahahaha. Será que estamos ficando velhos???

    Um abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Sabemos, sempre, esperar, pelos amigos.

    Abraços da Luz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jorge. O senhor Tempo é implacável, corre...corre... e nunca o alcançamos hehe Mas esta constante correria aos "trancos e barrancos" caindo, levantando, correndo... vamos evoluindo sempre.
    Por mais que gostamos do nosso trabalho perante os nossos bolgs, grupos de estudos e ou outras atividades, temos de cuidar da família e lógico, do trabalho que nos trás o sustento diariamente. Então, amigo, não se preocupe pela demora das postagens, pois tudo que é bom permanece firme e forte. É o caso do "Mente Aberta". Parabéns pelo valoroso trabalho.
    Um fraternal abraço de paz e luz

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates