Receba Grátis as postagens

Sobre o aborto

,
O Supremo Tribunal Federal, em sessão concluída no dia 12 de abril, aprovou a liberação do aborto para casos de fetos anencefálicos. Uma comissão integrada por dirigentes da Federação Espírita Brasileira, Associação Médico Espírita do Brasil e Associação dos Juristas Espíritas do Brasil, visitou o gabinete de todos os ministros do STF nos dias 9 e 10 de abril, levando um Memorial contendo argumentações jurídicas, médicas e espíritas em defesa da vida, e acompanhou a citada Sessão Plenária. Independentemente da decisão do STF, informamos que prossegue o trabalho educativo, no sentido de se valorizar a vida em todas suas etapas, e de esclarecimento a respeito das leis que emanam do Criador e regem a nossa vid! a, procurando contribuir com o aperfeiçoamento moral e espiritual da população.

Federação Espírita Brasileira, Associação Médico Espírita do Brasil e Associação Jurídico Espírita do Brasil.

2 comentários:

  1. sou totalmente a favor do aborto de um feto que ja vem ao mundo dessa maneira, ou seja praticamente "morto", se for pra vim a esse mundo e nao poder desfrutar da vida,é melhor que nao sofra, entao sendo assim acho totalmente justo.Agora fazer aborto porque nao quer a criança, ou por outro motivo que nao justifique, dai acho completamente errado e devia ser punido com prisao.Do mesmo jeito que é crime abortar sem justificativa, tambem é crime fazer um ser vivo sofrer.

    Forte abraço
    Ednaldo

    ResponderExcluir
  2. Respeito sua opinião!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates