Receba Grátis as postagens

O Pensamento

,
Poucas pessoas dão importância ao poder de seus pensamentos. O que pensamos tem grande influência na maneira como agimos durante o dia. Sim! Nem tudo o pensamos acabamos colocando em prática. Mas esses pensamentos muitas vezes nos dizem quem realmente somos.
Por isso, é essencial tentarmos nos conectar com pensamentos positivos. Que possam nos levar a uma paz interior. É preciso que tenhamos a consciência que através dos nossos pensamentos, acabamos atraindo bons ou maus fluídos.
Quantas vezes durante o dia nos pegamos pensando em coisas supéfluas, que acabam não trazendo nenhum tipo de benefício para a nossa vida?
Devemos exercitar nossa mente para trabalhar com energias que possam fazer a diferença. Pensar em coisas que realmente valem a pena. É fundamental reservar um tempo do nosso dia para conectar nosso pensamento a Deus e assim agradecer a todos os momentos de nossa vida.
O pensamento é fundamental no processo de aprendizagem. O pensamento é construção do conhecimento. O principal veículo do processo de conscientização é o pensamento. A atividade de pensar confere ao homem "asas" para mover-se no mundo e "raízes" para aprofundar-se na realidade.
É preciso entender que o pensamento faz a grandeza ou a pequenez do homem. A grandeza decorre do pensamento bem pensado, que avalia a multiplicação do real e se esforça para desvendá-lo atentamente, saboreando sua riqueza e diversidade. Portanto, pratique e eleve seu pensamento  a desejar amorosamente a verdade e a amar a sabedoria.

Um grande abraço!!

3 comentários:

  1. Jorge..adorei o texto. Perfeito.

    Temis mesmo que cuidar dos nossos pensamentos, afinal, os problemas começam, primeiramente ai..na nossa imaginação.

    Pensamentos inuteis e desnecessrios tem que ser imediatamente substituidos por outros mais construtivos.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro sempre pensar em coisas boas, mesmo quando parece que tudo vai desabar. Eu creio que quanto mais ruim for seu pensamento, mais coisas ruins acontecem e vice versa. Texto muito bom, importante alerta. Beijos

    ResponderExcluir
  3. O pensamento tem o poder de atrair o que se pensa. É realmente muito importante tentar controlar a qualidade do que se pensa. Pensamentos bons atraem coisas boas!

    Pense bem e pense bom.
    Um abraço,
    Thiago Rosa

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates