Receba Grátis as postagens

Jovens x Drogas

,

Hoje, vindo do trabalho, me deparei com uma cena lamentável. Um grupo de jovens entre 12 e 15 anos de idade completamente alucinados pelo efeito das drogas. Crianças ainda em formação e já tendo que passar por uma situação dessas. É realmente muito triste de se ver.
Fiquei imaginando que futuro esses jovens vão ter. Será que chegarão a maior idade? Será que um dia veremos um sorriso em seus rostos? Infelismente, sabemos como será o fim da história.
Vemos cada vez mais adolescentes envolvidos com as drogas. São drogas cada vez mais pesadas e de fácil acesso. Onde estão os governantes que não enchergam essa realidade?
Tenho um filho de 4 anos e fico imaginado como estará o mundo daqui há 10, 15 anos. A única arma que temos é a educação dessas crianças.
Confesso que me senti impotente diante daqueles jovens. Uma mistura de tristeza, raiva, indignação com tudo o que vem acontecendo ao redor do mundo. Mas, ao mesmo tempo, não podemos deixar morrer a esperança de que um dia as coisas possam voltar ao normal e o mundo possa ser um lugar de paz e alegria.
Precisava desabafar um pouco, pois foi uma cena chocante. Certamente vou pedir a Deus que ilumine aquelas crianças e que possa mostrar um caminho diferente na vida de cada um deles. Um caminha rumo a esperança de um futuro digno e melhor!


1 comentários:

  1. Realmente é lamentável Jorge.. e não tem como ficarmos indiferente a isso.. ainda acredito que uma boa base familiar.. onde haja o diálogo entre pais e filhos.. seja fundamental.

    Um beijão imenso em seu coração e um belíssimo início de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates