Receba Grátis as postagens

As Escolhas Que Fazemos Durante A Vida

,
Certa vez estava estava conversando com um grande amigo sobre as escolhas que fazemos durante a vida. Que somos colocados a prova durante todo o tempo. Não importa a situação, o fato é que a vida nos impõe a necessidade de escolha. É normal ver as pessoas empurrarem com a "barriga" suas decisões e um belo dia serem pegas de surpresa. Então, ficam com a sensação de que o mundo inteiro está conspirando contra. Mas, precisamos ter a consciência que as escolhas estão em nossas mãos.

Devemos imaginar que toda e qualquer escolha que você esteja fazendo nesse momento, certamente irá refletir no seu futuro. É a lei da "ação e reação". Temos que tomar decisões a cada minuto do dia, se vamos subir de escada ou elevador, se vamos almoçar ou simplesmente fazer um lanche...

A vida é uma verdadeira prova de raciocínio e uma decisão errada pode interferir negativamente nos seus planos. A verdade ,é que a vida é uma grande escolha. E você, já fez as suas?

OS NOSSOS MAIORES PROBLEMAS NÃO ESTÃO NOS OBSTÁCULOS DO CAMINHO, MAS NA ESCOLHA DA DIREÇÃO ERRADA.

Augusto Cury

5 comentários:

  1. Olá Jorge,

    De fato, o todo tempo estamos sendo chamados a fazer escolhas e devemos refletir antes de optar por um ou outro caminho, pois a responsabilidade das consequências será sempre nossa.

    Desejo-lhe um ótimo carnaval, seja na folia ou descansando.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Escolhas não podem ser feitas no impulso. São necessárias e exigem prévia reflexão. É certo que podemos retornar, a vida nos possibilita recomeços. Uma boa opção, porém, pode ser garantia de segurança nos caminhos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Luiz,
    desculpe eu vir na pressa, mas já estou saindo de viagem, em férias, te deixo um abração para ti e tua família.
    Retorno em março!

    ResponderExcluir
  4. A vida é feita de escolhas, não tem jeito hahaha as minhas às vezes acertadas outras não, mais na soma geral acho que escolho direitinho dentro do meu possível hahahah

    Obrigada pela visita ao meu jardim!

    ResponderExcluir
  5. Não são faceis as escolhas, no entanto se no momento de decidir o fizermos com consciencia ainda que mais tarde possamos descobrir que foi errada, no momento de escolher foi o correcto,viver não é dificil, dificil é saber viver
    bjs

    ResponderExcluir

Precisando de Serviços de despachante? Procure "J.P Despachante"

Realizamos:

Contrato de locação, Alteração Contratual, Distrato Social, CNPJ, Inscrição Estadual, Legalização de Empresas, Certidões, Procurações, Escritura de Imóveis, Escritura de Doação, Inventário Extrajudicial, Divórcio Extrajudicial, União Estável e Sicaf.

Contatotos: (21) 3361-1490/7706-8090/id 12*343942
E-mail: lupepereira@ig.com.br
 

Mente Aberta Copyright © 2013 | Template design by Jorge Luiz | Powered by Blogger Templates